Rainha investe em running com nova linha de tênis 3 de junho de 2014

Rainha investe em running com nova linha de tênis

         

Marca lança produtos voltados para quem está começando a correr. Calçados são projetados para se ajustarem ao pé, e cada par pesa no máximo 300 gramas

Publicidade

A Rainha investe no segmento de running para alavancar as vendas. A marca lança uma linha de tênis voltada para quem está começando na modalidade de corrida de rua. Os calçados possuem tecnologia fixfit, projetada para se ajustar ao pé. O produto foi desenvolvido com foco em três características: maciez, respirabilidade e leveza, que ajudam na performance do corredor. O peso do par varia de 250 gramas a 300 gramas nos modelos masculinos e 200 gramas a 250 gramas nos femininos. A linha pode ser encontrada nas principais lojas esportivas do Brasil ao preço sugerido de R$ 129,99.

Rainha, tênis, produto, marca, running, corrida

Leia também: Perfil dos corredores nas redes sociais. Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência.

Facebook | Twitter | Digital | Redes Sociais

 


Publicidade