Puma leva símbolos culturais da África para lojas da Centauro 9 de junho de 2014

Puma leva símbolos culturais da África para lojas da Centauro

         

Ação homenageia as seleções do continente patrocinadas pela marca: Camarões, Costa do Marfim e Gana. Ativações contam com elefante e Kombi, simbolizando as savanas

Publicidade

A Puma e a Centauro levaram símbolos culturais da África, como o elefante e a Kombi, para dentro dos pontos de venda. A intenção é homenagear as seleções do continente que são patrocinadas pela marca alemã de artigos esportivos e disputam a Copa do Mundo da FIFA: Camarões, Costa do Marfim e Gana.

As soluções começaram a ser implantadas no último dia primeiro, nas lojas dos shoppings Dom Pedro, em Campinas (SP); Conviva Américas, no Rio de Janeiro (RJ); e Midway em Natal (RN). Desde o dia 4 de junho, a ativação chegou às lojas de Fortaleza (Shopping Iguatemi Fortaleza), Brasília (Pátio Brasil Brasília), Recife (Recife Shopping), Belo Horizonte (Minas Shopping e BH Shopping), São Paulo (Morumbi Shopping, Eldorado, Bourbon, Center Norte, Ibirapuera, Metrô Tatuapé, Internacional Guarulhos, Metrô Tietê e Aricanduva), Rio de Janeiro (Leblon, Metropolitano RJ, Norte Shopping RJ e Shopping Niterói), Rio Grande do Sul (Bourbon Ipiranga Porto Alegre), Paraná (Mueller Curitiba) e Bahia (Iguatemi Salvador).

Puma, Centauro, África, Copa do Mundo

Leia também: Oportunidades para a Copa do Mundo de 2014. Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência.

Marketing Esportivo | Copa do Mundo | Planejamento Estratégico | Comportamento do Consumidor
 

 


Publicidade