Pósitron leva clientes para dirigirem Ferrari no Autódromo de Interlag 11 de abril de 2014

Pósitron leva clientes para dirigirem Ferrari no Autódromo de Interlag

         

Pessoas com mais de 18 anos que adquirirem produtos ou serviços da empresa concorrem após se cadastrarem no site e responderem a uma pergunta. Sorteio será em janeiro de 2015

Publicidade

A marca de segurança automotiva Pósitron leva clientes para o Autódromo de Interlagos, em São Paulo, para dirigirem a Ferrari F430, em nova promoção. Pessoas com mais de 18 anos que adquirirem produtos ou serviços da empresa concorrem após se cadastrarem no site e responderem à pergunta “Qual a empresa que leva você para pilotar um supercarro?”. Cada compra vale um cupom de participação, e o sorteio acontecerá no dia 09 de janeiro de 2015.

Interlagos, Pósitron, promoção

Leia mais: Tendência: Empathetic Pricing. Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência.

Marca | Tendências | Comportamento do Consumidor | Branding

 


Publicidade