A Black Friday acabou, mas as promoções não. A temporada de ofertas continua nesta segunda-feira com a Cyber Monday, um dia dedicado exclusivamente às compras online. Embora a versão norte-americana mire especialmente nos produtos eletrônicos, por aqui, as empresas estão oferecendo descontos nos mais diversos departamentos. Americanas.com, Groupon, PontoFrio.com, Livraria Saraiva e Hotel Urbano estão entre as marcas que continuam em promoção, com reduções de até 80% nos preços.

A Americanas.com selecionou mais de 650 produtos de todos os departamentos e oferece abatimento de 12%. No site Groupon, o destaque está nos smartphones, como o Samsung Galaxy S5, além de games e câmeras. No PontoFrio.com, os produtos selecionados receberam descontos entre 20% a 60%. A redução máxima, de 80%, pode ser encontrada na Livraria Saraiva.

A Dell Brasil também mantém, até esta segunda-feira, os descontos e o frete grátis válidos durante a Black Friday. As ofertas incluem notebooks, tablets, desktops, acessórios e serviços com descontos de até R$ 600,00 pelos canais de atendimento direto da companhia – loja online, Central de Vendas (0800 701 1268) ou pelo chat.

Não são apenas eletrônicos que podem ser encontrados com preços mais baixos, o site de Dietas Dukan também entrou na Cyber Monday e, depois de oferecer desconto no plano de emagrecimento, está oferecendo produtos com preços mais baixos.
 

Leia também: Desafios para a Black Friday 2014. Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência.

Black Friday | E-commerce | Comércio Eletrônico | Desconto