Ikesaki aposta em maratona de livecommerce com desfile na Black Friday Bruno Mello 24 de novembro de 2023

Ikesaki aposta em maratona de livecommerce com desfile na Black Friday

Ikesaki aposta em maratona de livecommerce com desfile na Black Friday
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A Ikesaki, rede de lojas de beleza profissional e perfumaria, mergulhou no universo do livecommerce. Essa é uma tendência mundial de comércio eletrônico que usa o poder do “ao vivo” para atrair e engajar os consumidores. Ao longo das transmissões, os espectadores podem interagir com os apresentadores, tirar dúvidas, dar sugestões e comprar os produtos em tempo real. E foi isso que a empresa oferece nessa sexta-feira, dia 24, em 11 horas de transmissão ao vivo pelas suas redes sociais.

Das 9h às 20h, direto da Casa Ikesaki, na zona sul de São Paulo, a varejista transmite uma série de 22 lives de cerca de 20 minutos cada. Nelas, o apresentador Paulo Persil, o “mago das noivas”, capitaneou as lives de ofertas com produtos das marcas Wella, L’Oréal, Jacques Janine Professionnel, Taiff, Andis, Boticário, Beudose, Forever Liss, Amend e Mister Lizz. O evento também conta com a participação da cantora Luiza Possi, em parceria com a Beudose, e da influenciadora de Beleza Alice Salazar, em parceria com a Forever Liss.

Trazendo ainda mais inovação para a experiência, a Ikesaki investiu em uma atração que foi transmitida simultaneamente: um desfile ao vivo com a participação de modelos, influenciadores e profissionais do segmento, mostrando tendências de cabelo, maquiagem e unhas para 2024.

“Quisemos proporcionar uma experiência única e inovadora, criando um desfile ao vivo dentro da experiência de livecommerce. Valorizamos muito o trabalho de todos os profissionais envolvidos, que nos ajudaram a encantar nossos clientes”, declara Edilaine Godoi, Head de Marketing da Ikesaki.

Segundo a Statista, em 2021, o mercado chinês de comércio eletrônico de streaming ao vivo atingiu cerca de 2,27 trilhões de yuans, subindo de 120 bilhões de yuans em 2018, e estima-se que manterá seu rápido crescimento, atingindo 4,9 trilhões de yuans em 2023. Trata-se de uma modalidade com um grande potencial de expansão no Brasil.

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