Extra realiza primeira Blue Friday 10 de agosto de 2018

Extra realiza primeira Blue Friday

Extra

Publicidade

O Extra realiza nos dias 9 e 10 de agosto a primeira Blue Friday, inspirada na Black e da Pink Friday, iniciativas lideradas pelo Extra no Brasil. A Pink Friday trouxe ofertas imperdíveis para o Dia das Mães e agora o Extra homenageia também os pais através da Blue Friday, que tem como objetivo oferecer aos clientes ofertas exclusivas.

Nas lojas e no site, serão 28 horas de ofertas exclusivas com foco nas categorias produtos para presentear os papais, principalmente eletrônicos, smartphones, bazar, eletrodomésticos e moda masculina, além de ofertas de alimentos para o almoço de comemoração, especialmente carnes e demais ingredientes para churrasco, cervejas e destilados. A virada dos preços começou já na quinta-feira (9/8), às 20h, e segue por toda a sexta-feira (10/8) até 23h59. Todas as lojas do Brasil participam da campanha (Hiper e Supermercados, Mini Extra, drogarias, postos e o e-commerce da rede).

Pensando em proporcionar as melhores condições possíveis aos clientes, durante as 28 horas de ofertas Blue Friday a rede irá oferecer o parcelamento de toda a linha de eletrodomésticos em até 30 vezes, automotiva em até 24 vezes e a linha de destilados e vinhos em até 3 vezes. Essas condições são exclusivas para o cartão Extra. Nos dias 9 e 10 de agosto, a rede distribuirá ainda selos em dobro da Promoção Juntou Ganhou, para que os clientes aproveitem os últimos dias da promoção das facas.


Publicidade