Panco presenteia doadores do Hemominas com Pane di Pasqua da Panco Mundo do Marketing 7 de outubro de 2022

Panco presenteia doadores do Hemominas com Pane di Pasqua da Panco

Hemominas e Panco

Publicidade

As pessoas que doarem sangue nos Hemocentros de Belo Horizonte, cujos estoques estão muito baixos, principalmente desde o início do período de isolamento social, ganharão de presente um Pane di Pasqua da Panco, no sabor Frutas ou Gotas de Chocolate. Desta forma a Panco quer agradecer àqueles que se mobilizarem a sair de suas casas para ajudar o próximo neste período difícil. A ação vai até a próxima terça-feira (dia 14). Todos os funcionários dos Hemocentros também receberão o Pane di Pasqua, em reconhecimento pelo seu trabalho e dedicação.

Segundo a responsável pelo setor de captação HBH, Hemocentro de Belo Horizonte, Hellen Dupim, os hemocentros são lugares seguros, pois seguem rigorosamente as orientações do Ministério da Saúde. Os procedimentos são realizados por profissionais capacitados e que seguem todas as normas de proteção e prevenção, a fim de proporcionar segurança para quem doa e sangue de qualidade para o paciente.

A Fundação HemoMinas intensificou os procedimentos de higienização e prevenção, entre os quais: a obrigatoriedade do uso do álcool gel / líquido70% nas mãos (qualquer doador ou pessoa que entrar nas unidades) e as salas de espera das unidades de coleta do sangue, foram reorganizadas de forma a garantir um distanciamento mínimo de 1 metro entre os doadores.

As doações devem ser agendadas pelo site hemominas.mg.gov.br (onde também podem ser obtidas mais informações), pelo aplicativo MG APP ou pelo telefone 155 – opção 1.


Publicidade