Preço é ponto decisivo na compra de passagens aéreas 28 de março de 2014

Preço é ponto decisivo na compra de passagens aéreas

         

Pesquisa do buscador ViajaNet aponta prioridades dos internautas em buscas sobre viagens. Antes de escolherem bilhetes aéreos, consumidores consideram companhia, horário e escalas

Publicidade

Para 73% dos clientes que buscam passagens aéreas na internet o preço é o fator decisivo para a compra, de acordo com uma pesquisa organizada pelo buscador online ViajaNet. Outros 12%, por sua vez, levam em conta o horário do voo. Os consumidores levam em consideração também companhia aérea, condições de parcelamento da compra e o número de escalas.

Serviços como reservas de hotéis e aluguel de carros são tratados como temas secundários pelos consumidores na hora de comprar a passagem aérea pela internet. Dos internautas que buscam passagens apenas 25% pesquisam hotéis e 10% procuram aluguéis de carros.

Nextel, manobrista, valet

Leia também: Relações entre empresas e consumidores no novo Brasil. Pesquisas do Mundo do Marketing Inteligência, exclusivo para assinantes.

Potencial de consumo | Marca
 


Publicidade