Pão de Açúcar convoca clientes para eleger melhor pãozinho 17 de abril de 2015

Pão de Açúcar convoca clientes para eleger melhor pãozinho

         

Rede de supermercados faz ação interativa com os consumidores para identificar o item com sabor e cara da marca. O escolhido entre três opções fará parte do portfólio das padarias

Publicidade

A rede de supermercados Pão de Açúcar está promovendo uma ação interativa com os consumidores para escolher o pãozinho que tem o sabor e a cara da marca. Os clientes que passarem pelas padarias nos mercados do grupo poderão escolher entre três opções: Açúcar Cristal, Coco e Chocolate Branco com Castanha do Pará e Limão. O produto ganhou formato especial, que imita a logomarca da rede. Os clientes que quiserem levar os pãezinhos para casa desembolsarão R$ 2,99 por cada e os participantes do programa de relacionamento Pão de Açúcar Mais terão um desconto na compra dos três sabores por R$ 6,99.

Durante um mês, os fregueses encontrarão os três pãezinhos nas lojas participantes para degustar e decidir o favorito. A votação acontece até dia 15 de maio pelo site. A receita vencedora será anunciada no dia 22 do mesmo mês nos canais oficiais da marca e passará a fazer parte do portfólio das lojas que têm padaria de fabricação própria da rede (aproximadamente 140 em todo o país). 

A criação é da agência Havas e faz parte da campanha de comunicação para este ano que é baseada no conceito #inventarparaserfeliz. Para divulgar a ação, a rede escolheu o ator e apresentador Rodrigo Hilbert para estrelar o vídeo promocional que será postado nos canais digitais da empresa.

Assista ao vídeo:


Publicidade