Plataforma Chevrolet Delas quer se aproximar das mulheres 10 de março de 2014

Plataforma Chevrolet Delas quer se aproximar das mulheres

         

Empresa aposta na influência feminina para a compra de veículos. Estratégia conta com ações específicas para Facebook, Instagram e um vídeo produzido para o YouTube

Publicidade

A Chevrolet se aproxima das mulheres em uma ação de pós-venda com a criação da plataforma Chevrolet Delas. A marca abre canais de comunicação especialmente voltados para suas compradoras com ações específicas para Facebook e Instagram.  Complementando a ação, a marca lança um filme publicado no canal da Chevrolet no YouTube que dramatiza a história de vida de uma cliente real. A intenção da marca é estreitar seu relacionamento com as mulheres. O foco foi definido a partir de um levantamento da empresa que as apontou como influenciadoras em 70% das decisões de compras de automóveis.

 

Veja também nas pesquisas do Mundo do Marketing Inteligência: Preferências das brasileiras em relação aos automóveis

 


Publicidade