Inteligência

Publicidade
Pesquisas

Preferências das brasileiras em relação aos automóveis

Estudo indica marcas mais usadas pelas consumidoras, posse do veículo e comportamentos ao dirigir

<p> O estudo &quot;Autom&oacute;veis 2012&quot;, realizado pela Sophia Mind, apresenta um panorama dos fatores que levam uma mulher a escolher um ve&iacute;culo. A pesquisa aponta dados como a prefer&ecirc;ncia das consumidoras pelas marcas Fiat e GM Chevrolet, e indica os modelos Corsa, Palio e Uno como os mais utilizados pelas mulheres. De acordo com as entrevistadas, o principal problema no tr&acirc;nsito &eacute; lidar com a falta de educa&ccedil;&atilde;o dos outros motoristas.</p>

Conteúdo de Acesso Premium

Para continuar tendo acesso a esse e outros conteúdos exclusivos, faça sua assinatura.

  • check Conheça diferentes perfis de consumo
  • check Desenvolva embasamentos para suas campanhas
  • check Otimize sua gestão de Marketing
  • check Projete cenários para o seu negócio
  • check Descubra potenciais de mercado
  • check Tome decisões mais assertivas
Seja Premium

Já é premium / cadastrado?

Faça o login para ver o conteúdo:

Download

Faça seu login ou Assine agora