Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade

Publicidade

Preferências das brasileiras em relação aos automóveis

Estudo indica marcas mais usadas pelas consumidoras, posse do veículo e comportamentos ao dirigir

  • As brasileiras e os automóveis
Compartilhe

O estudo "Automóveis 2012", realizado pela Sophia Mind, apresenta um panorama dos fatores que levam uma mulher a escolher um veículo. A pesquisa aponta dados como a preferência das consumidoras pelas marcas Fiat e GM Chevrolet, e indica os modelos Corsa, Palio e Uno como os mais utilizados pelas mulheres. De acordo com as entrevistadas, o principal problema no trânsito é lidar com a falta de educação dos outros motoristas.

Conteúdo de Acesso Premium Para continuar tendo acesso a esse e outros conteúdos exclusivos, faça sua assinatura.
  • Conheça diferentes perfis de consumo
  • Desenvolva embasamentos para suas campanhas
  • Otimize sua gestão de Marketing
  • Projete cenários para o seu negócio
  • Descubra potenciais de mercado
  • Tome decisões mais assertivas

Já é premium/cadastrado?
Faça o login para ver o conteúdo:



Download

Baixar conteúdo completo
Faça seu login ou assine agora
Fechar

Quero que me liguem









Fechar

Envie uma mensagem









Fechar

Quero uma demonstração

*Horário comercial














Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss