Peugeot cria ação digital para SmartTV da LG 30 de setembro de 2014

Peugeot cria ação digital para SmartTV da LG

         

Usuários podem ver filme de 30 segundos e navegar por banners que ilustram itens como ?conforto?, ?performance?, ?segurança? e ?design?. Idealização é da Smartclip

Publicidade

A Peugeot criou uma ação digital em parceria com a LG para impactar consumidores por meio da SmartTV da marca de eletroeletrônico. O investimento divulga, a partir desta semana, o Crossover 3008. Ao acessar a internet pelo aparelho de televisão, o usuário pode ver um filme de 30 segundos e navegar por banners que ilustram os itens “conforto”, “performance”, “segurança” e “design”. A idealização é da Smartclip, empresa especializada em tecnologia de distribuição de publicidade em vídeos online por meio de multitelas.

Peugeot, SmartTV, LG

Leia também: Novos compradores de automóveis. Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência.

Comportamento do Consumidor | Planejamento Estratégico | Automóveis | Geração Y


Publicidade