PepsiCo traz Doritos Power para o Brasil 1 de outubro de 2014

PepsiCo traz Doritos Power para o Brasil

         

Versão conta com tortilha 40% maior do que a tradicional, mais sabor e consistência mais crocante. Produto já é vendido em outros cinco países, dois deles na América do Sul

Publicidade

A PepsiCo traz ao Brasil o Doritos Power, versão que conta com tortilhas maiores do que a padrão, sabor mais intenso e consistência mais crocante. O produto está disponível nas regiões Sudeste, Sul e Centro Oeste. A novidade na linha chega nas opções Taco Mexicano e Steak Grill, reforçando o conceito global da marca “Para os fortes”.

A tortilha 40% maior já é vendida nos Estados Unidos, na Austrália, na Holanda, no Chile e na Colômbia. O novo produto amplia o portfólio no Brasil, que é composto atualmente pelos sabores Queijo Nacho, SweetChili e Original.


PepsiCo, Doritos, Doritos Power, tortilha

Leia também: 9 perguntas que se deve fazer antes de lançar um novo produto. Dicas do Mundo do Marketing Inteligência.

Produto | Branding | Marca | Varejo


Publicidade