Pepsi Twist cria ação que distribui pelúcias dos limõezinhos 23 de julho de 2014

Pepsi Twist cria ação que distribui pelúcias dos limõezinhos

         

Consumidores podem criar montagens de frases ácidas acompanhadas de imagens para concorrer a um boneco no formato da fruta ícone da marca. Produção deve ser postada em hotsite

Publicidade

A Pepsi Twist trouxe de volta seus “limõezinhos”, ícones da marca, na ação “Fala Limão”. No hotsite criado, os consumidores poderão escolher uma foto e elaborar uma frase com o tom ácido. Por meio de compartilhamento nas redes sociais, as pessoas votarão para escolher a produção preferida.  A cada semana, as três postagens mais curtidas ganharão um limão de pelúcia, que falará a mesma sentença publicada. Criada pela agência Rapp Brasil, a promoção vai até o dia 18 de agosto. Até lá, três vídeos divertidos com o Limão, feitos por fãs da marca, serão postados nos canais de Pepsi.

Confira o primeiro deles:

Leia também: Como as classes sociais reagem às promoções. Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência.

Marketing Promocional | Comportamento do Consumidor | Classe C


Publicidade