Pepsi lança latas estampadas com rostos de jogadores 25 de junho de 2014

Pepsi lança latas estampadas com rostos de jogadores

         

Brasileiro David Luiz, holandês Robin van Persie e inglês Wilshere aparecem nas embalagens, cujas ilustrações também contaram com contribuições de artistas de rua

Publicidade

A Pepsi lançou três latas inspiradas nos jogadores David Luiz, da Seleção Brasileira, Robin van Persie, da Holanda, e Wilshere, da Inglaterra. Os rostos dos atletas estampam as embalagens comemorativas criadas para a Copa do Mundo. O desenho conta também com intervenções de artistas urbanos: o grafiteiro brasileiro Ricardo AKN, o ilustrador holandês Merijn Hos e Hattie Stewart, artista londrino conhecido por uma recente parceria com o estilista Marc Jacobs.

Pepsi, lata, embalagem, Copa do Mundo

Leia também: Oportunidades para a Copa do Mundo de 2014. Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência.

Planejamento Estratégico | Copa do Mundo | Marketing Esportivo | Comportamento do Consumidor

 


Publicidade