Pepsi espalha 100 ingressos do LollaPalooza em vending machines de SP 3 de abril de 2014

Pepsi espalha 100 ingressos do LollaPalooza em vending machines de SP

         

Consumidores que comprarem latas do refrigerante poderão ganhar vouchers que valem entradas para o festival, que acontece neste fim de semana, dias 5 e 6 de abril

Publicidade

A Pepsi vai dar 100 ingressos para o LollaPalooza para clientes que comprarem latas do refrigerante em vending machines de São Paulo. O evento acontece neste fim de semana, dias 5 e 6 de abril. Oito equipamentos espalhados em pontos da capital paulista, como metrôs, aeroportos e universidades, foram incluídos na promoção.

As vending machines participantes estão sinalizadas com o selo do festival. Quem comprar uma Pepsi pode receber a lata com um voucher, que vale um ingresso. A ação segue o conceito “Pode ser Show. Pode ser Pepsi. Pode Ser Agora” desenvolvido pela empresa. Essa é a primeira vez que a fabricante apoia o LollaPalooza.

Pepsi, Lollapalooza, promoção

Leia também: Perfil de consumo dos jovens de hoje. Pesquisas do Mundo do Marketing Inteligência, exclusivo para assinantes.

Redes sociais | Jovens | Comportamento


Publicidade