Passport lança miniatura de 250ml 29 de janeiro de 2014

Passport lança miniatura de 250ml

         

Versão exclusiva chega ao mercado em fevereiro pelo preço sugerido de R$ 14,00. Novidade quer ampliar sua penetração entre os consumidores da Classe C

Publicidade

O whisky Passport amplia seu portfólio com uma nova versão para seu whisky escocês. A partir do mês de fevereiro, o produto ganha uma versão de 250ml. A decisão pela petaca, nome utilizado para as garrafas em miniatura, tem como base a mudança observada no canal varejista de um consumidor que visa mais conveniência. Além disso, a embalagem é fácil de ser transportada e pode ser usada ainda em eventos, onde a garrafa de vidro não é permitida.   O Brasil é o principal mercado de Passport no mundo, contabilizando quase 1/3 de todas as vendas mundiais. Um dos objetivos da marca é ampliar sua participação entre os consumidores da classe C. O preço sugerido é de R$ 14,00. 

Passport,edição exclusiva,limitada,lançamento

Aproveite e leia também: 5 dicas para uma embalagem ter destaque na gôndola. Conteúdo exclusivo para assinantes do Mundo do Marketing Inteligência. Acesse aqui.


Publicidade