PasseVIP sugere troca de santinhos de candidatos por pulseiras 1 de setembro de 2014

PasseVIP sugere troca de santinhos de candidatos por pulseiras

         

Empresa espera um crescimento de 30% na comercialização do material em comparação às eleições de 2012. Unidade custa a partir de R$ 0,09 e direciona o eleitor para perfis na web

Publicidade

A empresa PasseVIP, sugere a substituição das tradicionais filipetas, conhecidas como santinhos de candidatos, por pulseiras. O novo material de divulgação promete despertar mais a curiosidade dos eleitores do que os panfletos, que acabam invariavelmente jogados no chão das ruas.  A novidade é que o acessório pode ser equipado com QR Code, que direciona o público para endereços eletrônicos como o site do político ou o seu perfil em alguma das redes sociais.

Outro atrativo é o preço: a unidade sai a partir de R$ 0,09. As encomendas são entregues em qualquer região do Brasil em um prazo de até três dias. A empresa já comercializou este tipo de material em 2012, nas eleições para prefeito e vereador, e espera um crescimento de 30% no pleito de 2014. 

Passe Vip, pulseiras, QR Code

Leia também: 9 perguntas que se deve fazer antes de lançar um novo produto. Dicas do Mundo do Marketing Inteligência.

Produto | Marca | Branding | Varejo


Publicidade