Parmê sorteia viagem a Paris para o Dia das Mães 2 de abril de 2014

Parmê sorteia viagem a Paris para o Dia das Mães

         

Rede também entregará conjuntos de joias e mini iPads para os clientes que consumirem no mínimo R$ 30 em produtos nas lanchonetes, nos restaurantes ou no delivery

Publicidade

 A Parmê comemorará o Dia das Mães distribuindo prêmios para os clientes. A ação, que contempla as 32 unidades da rede, sorteará no dia 29 de maio uma viagem a Paris, com um acompanhante, dois conjuntos de joias (brinco e colar) e cinco mini iPads.  Para concorrer, é preciso consumir no mínimo R$ 30 em produtos, seja nas lanchonetes, nos restaurantes ou no delivery. A empresa estima distribuir 650.000 cupons ao longo do período. Para apoiar a ação, criou uma página na internet com mais informações sobre a promoção Amor de Mãe. 

Ipad,Parmê,Sorteio,Paris,Dia das Mães

Leia também: Tendência: Empathetic Pricing. Pesquisas do Mundo do Marketing Inteligência, exclusivo para assinantes.

Marca | Comportamento do Consumidor | Tendências | Branding


Publicidade