Parmê muda identidade visual 1 de outubro de 2013

Parmê muda identidade visual

         

Cerca de 80% das unidades já estão com nova logo, ambientação e mobiliário. Objetivo é finalizar todas as reformas até a Copa do Mundo da Fifa 2014

Publicidade

A Parmê muda sua identidade visual e cerca de 80% das suas unidades já estão com a nova logo, ambientação e mobiliário. São elas as lojas do Nova América Shopping (Express), Barra da Tijuca, Méier, Campo Grande e Tijuca (Campos Sales e shopping) no Rio de Janeiro. O objetivo é finalizar todas as reformas até a Copa do Mundo da Fifa 2014. Em novembro, a rede abrirá uma nova loja em Niterói, também no Rio de Janeiro, com sistema de entrega em domicílio. O investimento é de R$ 800 mil e a previsão é que haja um incremento de 12% no seu faturamento.

Parmê,identidade visual,logo,rede,ponto de venda,pdv

Aproveite e leia também: 6 dicas para abrir uma franquia. Conteúdo exclusivo para assinantes +Mundo do Marketing. Acesse aqui.


https://www.mundodomarketing.com.br/mais-mundo-do-marketing/dicas/63/6-dicas-para-abrir-uma-franquia.html

 

 


Publicidade