Parmê espera aumentar em 12% vendas de tortas neste fim de ano 22 de dezembro de 2014

Parmê espera aumentar em 12% vendas de tortas neste fim de ano

         

Sobremesa para as festas deverão ser encomendadas com antecedência. Torta Natalina se destaca com massa de pão de ló de nozes, três tipos de recheio e cobertura de chocolate

Publicidade

A Parmê espera aumentar em 12% as vendas de tortas neste fim de ano. Em dezembro de 2013, a marca vendeu mais de 45 mil unidades. Para este ano, a rede de restaurantes e lanchonete carioca Parmê aposta na torta Natalina como sobremesa para as comemorações de Natal e Réveillon. Com massa de pão de ló de nozes, recheio de creme de nozes, baba de moça, brigadeiro e cobertura de ganache de chocolate, o doce especial custa R$ 69,00. As tortas fazem parte do menu Delícias Parmê.

Neste período, as vendas serão feitas somente por encomenda e, para garantir a sobremesa do Natal, os pedidos deverão ser feitos até o dia 22 e, para o Ano Novo, até o dia 27. Fazem parte do portfólio da marca as tortas Clássicas, que custam R$ 45,00, as Favoritas, que saem por R$ 59,00 e a linha Premium de R$ 69,00.

Parmê, Torta, Natal

Leia também: 9 perguntas que se deve fazer antes de lançar um novo produto. Dicas do Mundo do Marketing Inteligência.

Varejo | Branding | Produto | Marca


Publicidade