Pantene investe em ponto de venda para apresentar nova linha 23 de agosto de 2013

Pantene investe em ponto de venda para apresentar nova linha

         

Produtos da Pantene Expert Collection estão expostos em ilhas promocionais. Estrutura de madeira conta com detalhes em acrílico e iluminação especial

Publicidade

A Pantene investe em materiais de ponto de venda para apresentar a linha premium Pantene Expert Collection. Os produtos estão expostos em ilhas promocionais nas drogarias, farmácias, supermercados e perfumarias de todo o país. A estrutura de madeira conta com detalhes em acrílico nas cores preta e dourada e recebe uma iluminação especial. A proposta é traduzir a identidade visual da coleção, assim como chamar a atenção para a garota-propaganda da marca, Gisele Bündchen. A nova linha inclui as coleções AgeDefy e Advanced Keratin Repair. A criação é da NewStyle.

Pantene,ponto de venda

 

Veja também no +Mundo do Marketing: Quem é o consumidor brasileiro médio? Conteúdo exclusivo para assinantes. Acesse aqui.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Publicidade