Palmirinha prepara versão exclusiva do Big Mac 15 de agosto de 2016

Palmirinha prepara versão exclusiva do Big Mac

         

Sanduíche trouxe diferenciais do queijo cheddar branco, cebola empanada, picles de cenoura e pesto de tomate seco. Versão foi vendida em evento em prol do Instituto Ronald McDonald

Publicidade

O McDonald’s criou um evento para engajar mais pessoas a participarem do McDia Feliz e ajudar o Instituto Ronald McDonald. O Esquenta McDia, realizado no último dia 13, na Laundry Deluxe, um ambiente multifuncional em São Paulo com lavanderia, café, co-working e espaço cultural. O cardápio contava com uma versão exclusiva do Big Mac, criado pela culinarista Palmirinha, que esteve presente no local.

O sanduíche foi composto por dois hambúrgueres, alface crespa, queijo cheddar branco, molho especial, cebola empanada, picles de cenoura, pesto de tomate seco, no pão com gergelim. O combo, que incluía Mc Fritas temperadas com alecrim e bebida, era vendido por R$ 30,00. Essa foi a segunda edição do evento que tem toda a renda obtida com a venda dos lanches revertida para a ONG que apoia os projetos de combate ao câncer infantil e juvenil. O McDia Feliz será realizado no dia 27 de agosto e traz novos desafios para a instituição, que sentiu uma queda nas arrecadações.

McDonald’s, Instituto Ronald McDonald, Casa Ronald, Marketing de Causa, Edição Limitada


Publicidade