Ovomaltine organiza festival de música transmitido pelo Facebook 19 de março de 2014

Ovomaltine organiza festival de música transmitido pelo Facebook

         

Marca que passou por reposicionamento recente busca promover a interação entre consumidores e ídolos. Ação realizada nas redes sociais terá duração média de nove horas

Publicidade

A empresa Ovomaltine organiza um festival de música que será transmitido ao vivo na página da empresa no Facebook. A marca exibirá shows nos dias 26, 27 e 28 de março com bandas como CPM 22 e NX Zero. O perfil da fabricante no Twitter também fará parte da ação. Os internautas poderão comentar sobre o evento usando a hashtag #vaicomtudo e acompanhar as fotos de bastidores dos shows, postadas em tempo real no Instagram.

O evento Ovomaltunes terá duração média de nove horas de música transmitidas de um estúdio em São Paulo, preparado especialmente para este momento. A iniciativa tem por objetivo se aproximar do target de Ovomaltine, que desde setembro do ano passado se reposicionou para atingir jovens entre 12 e 17 anos.

Imaginarium, coleção outono-inverno,making of

Leia também: Coca-Cola: criatividade e conteúdo para se manter entre as mais valiosas. Estudos do Mundo do Marketing Inteligência, exclusivo para assinantes.

Valor | Marca | Branding | Posicionamento | Conteúdo

 


Publicidade