Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade

Publicidade

Coca-Cola: criatividade e conteúdo para se manter entre as mais valiosas

Companhia investe em ações de Marketing para envolver e engajar, gerando valor mesmo sem nenhuma inovação no produto

  • Coca-Cola: conteúdo que leva ao topo
Compartilhe
A Coca-Cola é a marca mais valiosa do mundo. Para se manter no imaginário dos consumidores, mesmo com nenhuma novidade em termos de produto, a companhia aposta em ações de Marketing diferenciadas que geram o envolvimento e engajamento. Neste estudo, apresentamos o pensamento e a estratégia da empresa com o foco em novas formas de comunicação e criação de valor.
Conteúdo de Acesso Premium Para continuar tendo acesso a esse e outros conteúdos exclusivos, faça sua assinatura.
  • Conheça diferentes perfis de consumo
  • Desenvolva embasamentos para suas campanhas
  • Otimize sua gestão de Marketing
  • Projete cenários para o seu negócio
  • Descubra potenciais de mercado
  • Tome decisões mais assertivas

Já é premium/cadastrado?
Faça o login para ver o conteúdo:



Download

Baixar conteúdo completo
Faça seu login ou assine agora
Fechar

Quero que me liguem









Fechar

Envie uma mensagem









Fechar

Quero uma demonstração

*Horário comercial














Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss