Inteligência

Publicidade
Estudos

Coca-Cola: criatividade e conteúdo para se manter entre as mais valiosas

Companhia investe em ações de Marketing para envolver e engajar, gerando valor mesmo sem nenhuma inovação no produto

A Coca-Cola é a marca mais valiosa do mundo. Para se manter no imaginário dos consumidores, mesmo com nenhuma novidade em termos de produto, a companhia aposta em ações de Marketing diferenciadas que geram o envolvimento e engajamento. Neste estudo, apresentamos o pensamento e a estratégia da empresa com o foco em novas formas de comunicação e criação de valor.

Conteúdo de Acesso Premium

Para continuar tendo acesso a esse e outros conteúdos exclusivos, faça sua assinatura.

  • check Conheça diferentes perfis de consumo
  • check Desenvolva embasamentos para suas campanhas
  • check Otimize sua gestão de Marketing
  • check Projete cenários para o seu negócio
  • check Descubra potenciais de mercado
  • check Tome decisões mais assertivas
Seja Premium

Já é premium / cadastrado?

Faça o login para ver o conteúdo:

Download

Faça seu login ou Assine agora