Ovomaltine convoca influenciadores digitais em nova ação 31 de outubro de 2016

Ovomaltine convoca influenciadores digitais em nova ação

         

Kéfera Buchmann, Christian Figueiredo e Felipe Castanhari formam a banda “The Ovomaltine e Os Extraordinários”, que fará paródias de músicas escolhidas pelo público

Publicidade

Ovomaltine escalou influenciadores digitais para ativar sua mais nova estratégia digital. Os youtubers Kéfera Buchmann, Christian Figueiredo e Felipe Castanhari formam “The Ovomaltine e Os Extraordinários”, banda que fará paródias de músicas escolhidas pelo público. A campanha será dividida em ciclos, em que os três integrantes da banda exibirão uma paródia de uma música escolhida pelo público. Liderada por Felipe Castanhari, que será o responsável pelas primeiras opções de música em que o público irá votar, a primeira fase está prevista para começar no próximo mês de novembro. 

Em fevereiro de 2017, será a vez de Christian Figueiredo, seguido por Kéfera Buchmann, que encerrará a campanha no primeiro semestre de 2017. As paródias poderão ser vistas nos canais dos influenciadores no YouTube. Posts com GIFs nas redes sociais da marca também fazem parte da ação. A ideia é associar os youtubers à Ovomaltine, mostrando que eles conseguem transformar o que é bom em algo incrível. O projeto criado pela F.biz visa consolidar o plano de aproximar Ovomaltine dos jovens, um direcionamento iniciado em 2013. 

A aposta em influenciadores digitais têm sido importante estratégia adotada por quem quer dialogar com o público jovem. Novos queridinhos das marcas, os influencers estabelecem um diálogo mais próximo com o público, como aponta estudo disponível no Mundo do Marketing Inteligência.  

Veja 11 passos para trabalhar com influenciadores digitais. Conteúdo exclusivo para assinantes. 

Ovomaltine, Kéfera Buchmann, Christian Figueiredo, Felipe Castanhari, F.biz, Influenciadores digitais, influencers


Publicidade