Inteligência

Publicidade
Dicas

11 passos para trabalhar com influenciadores digitais

Agências vêm montando sua base dados de nomes famosos na web, mas essa lista precisa levar em conta alguns fatores importantes para que o sucesso de uma ação seja efetivo

Aldo Pini, Diretor Geral de Planejamento da BulletO uso de influenciadores digitais nas ações de Marketing já é quase requisito obrigatório quando as marcas decidem atuar no meio online. A força que cada uma dessas personalidades carrega torna o investimento com retorno acima das demais mídias tradicionais. Segundo o YouTube Insights de maio de 2016, 82% das mulheres confiam mais na opinião...

Conteúdo de Acesso Premium

Para continuar tendo acesso a esse e outros conteúdos exclusivos, faça sua assinatura.

  • check Conheça diferentes perfis de consumo
  • check Desenvolva embasamentos para suas campanhas
  • check Otimize sua gestão de Marketing
  • check Projete cenários para o seu negócio
  • check Descubra potenciais de mercado
  • check Tome decisões mais assertivas
Seja Premium

Já é premium / cadastrado?

Faça o login para ver o conteúdo:

Download

Faça seu login ou Assine agora