Outback e Brahma premiam torcedores com canecas de chope 17 de junho de 2014

Outback e Brahma premiam torcedores com canecas de chope

         

Participam da promoção os clientes que torcerem em um dos restaurantes da rede e postarem fotos no local no instagram com a hashtag #momentoOutback

Publicidade

O Outback premia clientes com canecas de chope em ação comemorativa da Copa do Mundo, realizada em parceria com a Brahma. Os torcedores que forem assistir aos jogos do mundial em dos restaurantes da rede podem concorrer ao brinde personalizado com o logo da marca de cervejas e da ‘Torcida Unida’ da rede de restaurantes. Para isso, precisam fotografar o momento em que estiverem no restaurante e publicarem a imagem no Instagram com a hashtag #momentoOutback. As 25 melhores fotos serão premiadas. 

Outback, Copa, Brahma

Leia também: O que os brasileiros farão na Copa. Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência.

Copa do Mundo | Comportamento do Consumidor | Marketing Esportivo


Publicidade