OSRAM cria embalagens com selos que orientam consumidor 11 de dezembro de 2013

OSRAM cria embalagens com selos que orientam consumidor

         

Imagens exibem detalhes de comparação entre as tecnologias convencionais, indicam o melhor ambiente para cada modelo e ainda trazem um passo a passo para instalação

Publicidade

A OSRAM cria embalagens com selos que orientam o consumidor a escolher luminárias de LED. Cada peça apresenta selos e ícones coloridos indicando informações básicas para a escolha e a empresa pretende orientar as pessoas no momento de tomada de decisão. As imagens exibem detalhes de comparação entre as tecnologias convencionais, indicam o melhor ambiente para cada modelo e seus principais atributos, além de um passo a passo ilustrado para instalação da luminária. Com a iniciativa, a empresa pretende conquistar o consumidor no ponto de venda. 

osram,embalagem,led,consumidor

Aproveite e leia também: Como criar shopper insights de forma simples? Conteúdo exclusivo para assinantes + Mundo do Marketing. Acesse aqui.

 


Publicidade