Ortobom monta mosaico com fotos de internautas 18 de junho de 2014

Ortobom monta mosaico com fotos de internautas

         

Marca convida as internautas a encontrarem seu rosto em 60 segundos em um game no hotsite ?Torcida Ortobom?. Para ter nova chance é preciso convidar cinco amigos para participar

Publicidade

A Ortobom convida os consumidores a encontrarem a sua foto em meio a um mosaico de rostos de outros internautas. O hotsite ‘Torcida Ortobom’ complementa a ação ‘Vibre e Apaixone-se’, que foi elaborada pela marca de colchões para a Copa do Mundo. Para participar, o internauta faz um cadastro por meio da sua conta no Facebook, e o aplicativo seleciona a foto do perfil.

O desafio é identificar a própria imagem em até 60 segundos em meio a tantos rostos. Caso não consiga, o participante tem uma segunda chance, desde que convide cinco amigos para participar da brincadeira. Os cadastrados na plataforma também tem direito a promoções especiais no e-commerce da marca. 

Ortobom, game, hotsite, promoção, Copa do Mundo

Leia também: O buzz da Copa do Mundo e do Dia dos Namorados nas redes sociais. Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência.

Redes Sociais | Copa do Mundo | Dia dos Namorados | Digital


Publicidade