Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade

Publicidade

O buzz da Copa do Mundo e do Dia dos Namorados nas redes sociais

Pesquisa mostra os interesse e comentários dos internautas sobre o evento e a comemoração da data

  • Copa X Dia dos Namorados na web
Compartilhe

Este levantamento apresenta um relatório sobre o “buzz” gerado nas redes sociais durante o último Dia dos Namorados, que também foi a data escolhida para a abertura da Copa do Mundo no Brasil. O monitoramento foi realizado no Facebook, Twitter e Instagram pela Plusoft e verificou que a opinião dos brasileiros ficou bem dividida entre o mundial e a comemoração da data. De acordo com o levantamento, 27% dos comentários mencionaram a Copa do Mundo, contra 25% que falavam sobre o Dia dos Namorados.  Do total mensurado, 48% mencionaram os dois eventos em uma única postagem.

Entre as mensagens referentes à Copa, mais de 25 mil das menções foram de incentivo à Seleção Brasileira. Um total de 17 mil internautas falou sobre a abertura da competição, enquanto 6.725 mil direcionaram críticas à presidente Dilma. Apenas 792 postagens tiveram como tema as manifestações. Sobre o tema “Dia dos Namorados”, 23.218 mensagens foram declarações de amor e 9.450 foram depoimentos sobre presentes. Cerca de 3.790 internautas comentaram sobre a antecipação da comemoração da data.
 



Download

Baixar conteúdo completo
Faça seu login ou assine agora
Fechar

Quero que me liguem









Fechar

Envie uma mensagem









Fechar

Quero uma demonstração

*Horário comercial














Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss