Neve busca trabalhar consumo consciente em nova versão 8 de setembro de 2016

Neve busca trabalhar consumo consciente em nova versão

         

Picote mais evidente foi criado como uma solução que visa levar impacto positivo para o bolso do consumidor e para o planeta, ao desestimular o desperdício de papel higiênico

Publicidade

A Neve está propondo uma mudança de atitude que resultará em benefícios para o bolso do consumidor e para o meio ambiente no mais recente lançamento da marca. O Neve Consumo Consciente chega às prateleiras com um picote mais evidente a cada quatro folhas, sugerindo a quantidade ideal de uso do produto para que seja evitado o desperdício. A novidade chega alinhada às necessidades dos consumidores, que estão cada vez mais preocupados com os impactos do consumo exagerado e também atentos à situação econômica do país.

Em parceria com a Flyfrog, a empresa realizou uma pesquisa em janeiro de 2016, com 750 mulheres de 25 a 55 anos das classes A, B e C, distribuídas por todas as regiões do Brasil (e ponderadas de acordo com a população), que mostrou que 90% delas mudaram sua forma de consumir em 2015 e 88% pretendiam consumir de maneira mais consciente no próximo ano.

O objetivo com este lançamento é aumentar o poder de compra e mostrar que não é necessário abrir mão de marcas de maior qualidade se o consumo for consciente. O produto vem com a tecnologia Toque de Seda em embalagem exclusiva de “Leve 18 rolos e Pague 16”. Outra facilidade que o produto vem atender é fazer com que as crianças tenham mais facilidade para fazer o corte do papel e se habituarem desde cedo com o uso moderado.

Conheça o Índice de Consumo Consciente do Brasileiro em pesquisa no Mundo do Marketing Inteligência. Conteúdo exclusivo para assinantes.

Neve, Consumo Consciente, Mercado de Higiene, Kimberly-Clark


Publicidade