Netshoes cria personalização de bonés, mochilas, malas e sacolas 17 de janeiro de 2014

Netshoes cria personalização de bonés, mochilas, malas e sacolas

         

Loja virtual faz parceria com marcas como Adidas, Asics, Mizuno, Oakley, Puma, Speedo, Umbro e UFC. Consumidores podem inserir até 12 caracteres no produto

Publicidade

A Netshoes cria um serviço de personalização de bonés, mochilas, malas e sacolas. O novo sistema da loja virtual permite inserir 12 caracteres em produtos de marcas como Adidas, Asics, Mizuno, Oakley, Puma, Speedo, Umbro e também do UFC. A empresa investiu em treinamento, máquinas e também trabalhou em parceria com as marcas para desenvolver o novo serviço. O lançamento amplia o leque do e-commerce no quesito personalização de produtos. Os clientes da Netshoes já contam com um sistema semelhante para camisas de futebol, casual, running, jaquetas, chuteiras, chinelos e luvas de goleiro. No momento da compra, a loja virtual informa os locais e espaços em cada item que podem ser personalizados. 

netshoes,personalização,e-commerce

Aproveite e leia também: 5 razões para empresas de serviço entrarem no e-commerce. Conteúdo exclusivo Mundo do Marketing Inteligência. Acesse aqui

 


Publicidade