Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade

5 razões para empresas de serviços entrarem no e-commerce

Cenário de crescimento do comércio eletrônico no país é o estímulo ideal para empresas criarem suas lojas virtuais

  • E-commerce de serviços: porque entrar
Compartilhe

Os pedidos de compras online no primeiro semestre de 2013 foram 20% maiores em relação ao mesmo período do ano anterior. Os números são do e-bit reforçam uma previsão do estudo T-Index 2015, de que a curva de crescimento no comércio eletrônico brasileiro deve continuar ascendente, levando o país a 4º posição no ranking do e-commerce mundial em 2015. Neste cenário, um setor que ganhará mais espaço nas vendas virtuais é o de serviços, que ainda não explora o ambiente digital como o varejo tradicional.  

Entre os motivos da simpatia dos consumidores brasileiros com as compras online estão o conforto e a praticidade de poder analisar a melhor oferta da sua casa. Por isso será cada vez mais comum que estas empresas se estruturem para vender também nos canais digitais. Marina Mosol, Sócia Diretora da Agência NoAr, elenca cinco boas razões para que as marcas prestadoras de serviço entrem no comércio eletrônico:



Download

Baixar conteúdo completo
Faça seu login ou assine agora
Fechar

Quero que me liguem









Fechar

Envie uma mensagem









Fechar

Quero uma demonstração

*Horário comercial














Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss