A Netshoes lançou um novo aplicativo para estreitar o relacionamento com os clientes, melhorando a experiência de compra deles. Logo na primeira tela, o aplicativo apresenta ao consumidor os produtos que se encaixam no perfil de compra dele, com base na análise de navegação no momento. A “Lista de Desejos” do usuário também recebe notificações em casos de novos produtos em estoque e até de promoções personalizadas. Quem efetuar uma aquisição pelo Netshoes APP conta também com a funcionalidade “Compra com um Clique”, que armazena os dados do cartão de crédito para uma futura transação.
Os clientes podem ainda acompanhar o status da entrega do pedido por meio do celular. A central de relacionamento também está disponível na versão mobile, onde um chat atende solicitações dos compradores. Hoje, aproximadamente 10% dos visitantes únicos mensais da loja virtual a acessam por meio de um dispositivo móvel. Criado em parceria com a desenvolvedora de estratégias de mobilidade Taqtile, o aplicativo já está disponível gratuitamente para dispositivos com sistema operacional iOS (Apple) e em breve terá habilitação para Android.
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