Netshoes cria aplicativo que personaliza compra e recomenda produtos 27 de junho de 2014

Netshoes cria aplicativo que personaliza compra e recomenda produtos

         

Ferramenta apresenta itens do interesse do usuário com base no histórico de navegação dele e permite o acompanhamento do status de entrega pelo cliente

Publicidade

A Netshoes lançou um novo aplicativo para estreitar o relacionamento com os clientes, melhorando a experiência de compra deles. Logo na primeira tela, o aplicativo apresenta ao consumidor os produtos que se encaixam no perfil de compra dele, com base na análise de navegação no momento. A “Lista de Desejos” do usuário também recebe notificações em casos de novos produtos em estoque e até de promoções personalizadas. Quem efetuar uma aquisição pelo Netshoes APP conta também com a funcionalidade “Compra com um Clique”, que armazena os dados do cartão de crédito para uma futura transação.

Os clientes podem ainda acompanhar o status da entrega do pedido por meio do celular. A central de relacionamento também está disponível na versão mobile, onde um chat atende solicitações dos compradores. Hoje, aproximadamente 10% dos visitantes únicos mensais da loja virtual a acessam por meio de um dispositivo móvel. Criado em parceria com a desenvolvedora de estratégias de mobilidade Taqtile, o aplicativo já está disponível gratuitamente para dispositivos com sistema operacional iOS (Apple) e em breve terá habilitação para Android.

Netshoes, APP

Leia também: 6 formas de conquistar sucesso no canal mobile. Dica do Mundo do Marketing Inteligência.

Mobile | Digital | Smartphone


Publicidade