Negresco envia caixa recheada de biscoitos para Suarez 1 de julho de 2014

Negresco envia caixa recheada de biscoitos para Suarez

         

Ação aproveitou o gancho com o episódio que culminou na suspensão do jogador. Propósito é dar ao atleta outra opção para que ele possa morder nos meses em que ficará suspenso

Publicidade

A Negresco enviou uma caixa com várias unidades do biscoito para o jogador Suarez. A marca aproveitou o gancho com o episódio em que o atacante mordeu o zagueiro italiano Giorgio Chiellini para promover suas bolachas recheadas. O propósito é dar ao atleta outra opção mais gostosa para que ele possa morder nos quatro meses em que ficará suspenso. Um vídeo elaborado pela Publicis Brasil mostrou o preparo de envio.

Assista baixo:

Leia também: Oportunidades para a Copa do Mundo de 2014. Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência.

Planejamento Estratégico | Marketing Esportivo | Comportamento do Consumidor | Copa do Mundo


Publicidade