Mundo do Marketing faz 7 anos e traz novidades 4 de março de 2013

Mundo do Marketing faz 7 anos e traz novidades

         

Portal apresenta uma série de entrevistas mostrando o que mudou e o que vai mudar nos próximos 7 anos e outra com marcas que eram ideias e se transformam em negócios de sucesso

Março é o mês de aniversário do Mundo do Marketing. O portal está completando sete anos com três conjuntos de conteúdos especiais. O primeiro é uma série de entrevistas sobre o que mudou nos últimos anos e o que vai mudar em sete transversais: economia, varejo, comportamento do consumidor, relacionamento, e-commerce, mídia social e o próprio Marketing.

São entrevistas exclusivas diárias com nomes como Ricardo Amorim, economista, Marcos Gouvêa de Souza, especialista em varejo e CEO da GS&MD Gouvêa de Souza, Everardo Rocha, antropólogo e professor doutor da PUC-Rio, Don Peppers, maior especialista do mundo em Marketing de Relacionamento, da Peppers & Rogers, Pedro Guasti, um dos percussores do e-commerce no Brasil e VP do Grupo Buscapé, Alexandre Hohagen, vice-presidente do Facebook para América Latina, e Gilles Lipovetsky, um dos maiores pensadores da sociedade do consumo da atualidade.

Em outro especial, sete empreendedores brasileiros contarão em detalhes os desafios de como partiram de uma ideia, de um sonho, para construir negócios que chamaram atenção nos últimos anos. As entrevistas mostram casos de sucesso que não existiam há sete anos, como boo-box, Diletto, do bem, Fashion.me, Galinha Pintadinha, Koni e Reserva.

Já o terceiro conteúdo especial é um conjunto de novidades para atender à demanda dos usuários do portal. Representará ainda a maior mudança pela qual o portal já passou e será lançado nos próximos dias. Mais detalhes, em breve. A você, nosso leitor, nosso muito obrigado por fazer parte desde Mundo do Marketing.