A Multicoisas investiu R$ 1,1 milhão em uma promoção para celebrar os 30 anos de empresa. A ação “Multi Experiência” premiará 30 participantes com câmeras GoPro Hero 3 e um grande vencedor, que poderá escolher um pacote de viagem de experiência com acompanhante. As opções de destino são acelerar uma Ferrari na pista de Maranello, na Itália, fazer compras na Avenida Champs-Élysées com o apoio de uma personal shopper, na França, ou desvendar os segredos e mistérios da Muralha da China.
A hospedagem, em qualquer uma das opções escolhidas, será feita em hotéis cinco estrelas, com pensão completa, guia turístico e passeios. O ganhador ainda receberá R$ 10 mil em cartão pré-pago para custear despesas e compras durante a viagem. A cada R$ 30,00 gastos, entre os dias primeiro de setembro e 31 de outubro, o cliente ganhará um número da sorte. Para participar do sorteio, os números da sorte devem ser cadastrados no site da promoção ou enviados por SMS. Com isso a loja pretende aumentar o ticket médio e fidelizar os consumidores.
Leia também: A promoção na visão do consumidor brasileiro. Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência.