Megamatte lança sanduíche e faz promoção em parceria com X-Men 23 de maio de 2014

Megamatte lança sanduíche e faz promoção em parceria com X-Men

         

Clientes que postarem nas redes sociais um ?selfie? com o novo lanche e a hashtag #FomeDeMutante concorrerão a kits com mini iPads, headphones e pôsteres autografados

Publicidade

A rede Megamatte fecha parceria com o filme “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”, que estreia nesta quinta-feira, dia 22 de maio, e lança um novo sanduíche acompanhado de promoção. O lanche conta com pão australiano de 100 gramas e recheio de churrasco misto de carne, linguiça calabresa e queijo. Os clientes que postarem nas redes sociais um “selfie” com a iguaria e a hashtag #FomeDeMutante concorrerão a kits com mini iPads, headphones e pôsteres autografados pelo elenco.

Com o lançamento, a rede espera um aumento de 26,4% do faturamento da venda dos sanduíches. Essa é a segunda parceria da marca com o lançamento de uma produção do cinema. A primeira foi com o filme Robocop.

Megamatte, X-Men, promoção, sanduíche, parceria

Leia também: Interesse em ações promocionais por faixa etária. Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência.

Planejamento Estratégico | Promoções | Faixas etárias

 


Publicidade