Após o lançamento de versões com diferentes contornos e alturas da Barbie, a Mattel investiu na mesma estratégia para os bonecos Ken. Eles passaram a ganhar dois diferentes tipos de corpo – slim e atlético, além do original – e uma variedade de tons de pele, cores de olhos, penteados e trajes supermodernos. Os novos modelos se juntam à linha Barbie Fashionistas, tornando-a mais diversificada.
A nova coleção inclui 15 bonecos inéditos com três tipos de corpo, sete tons de pele, oito cores de cabelo, nove penteados e trajes modernos, variando do vestuário casual até roupas de esporte. A marca também traz para a linha mais 24 bonecas Barbie de diversos estilos. A novidade busca redefinir o que os brinquedos significam para a nova geração.
Desde o lançamento da linha, há três anos, as bonecas Barbie ganharam mais de 100 looks diferentes. O tema da diversidade também continua crescendo tanto para produtos quanto nas áreas de Marketing e conteúdo de todas as divisões de Barbie. O lançamento estará disponível em breve no Brasil, nas principais lojas de brinquedos.
Leiam mais: Potencial do consumidor infantil – estudo do Mundo do Marketing Inteligência.