Potencial do consumidor infantil
Pesquisas traçam perfil do público e sua capacidade de decisão e influência na rotina familiar. Crianças já influenciam 80% das compras nos lares brasileiros

As crianças vêm constituindo uma nova forma de consumir serviços e produtos. Hoje elas influenciam até 80% das compras dentro de uma casa. Desde o carro escolhido pela família até o iogurte que será comprado, os pequenos têm um poder de decisão até então nunca visto em outras décadas. Boa parte dessa “quase” autonomia que as crianças ganharam se deve às novas estruturas familiares: além das mulheres terem alcançado definitivamente o mercado de trabalho, mesmo que não exista o modelo nuclear de "pai, mãe e filhos", a figura do adulto dentro de casa acompanhando os passos dos pequenos ficou restrita ou até mesmo apagada.
Até...
Conteúdo de Acesso Premium
Para continuar tendo acesso a esse e outros conteúdos exclusivos, faça sua assinatura.
Conheça diferentes perfis de consumo
Desenvolva embasamentos para suas campanhas
Otimize sua gestão de Marketing
Projete cenários para o seu negócio
Descubra potenciais de mercado
Tome decisões mais assertivas
Já é premium / cadastrado?
Faça o login para ver o conteúdo:
Download
Faça seu login ou Assine Agora