Marcas utilizam mesmo rosto para anúncios na Copa 24 de junho de 2014

Marcas utilizam mesmo rosto para anúncios na Copa

         

Fotos foram escolhidas por marcas como Visa e Brahma. Produtor é publicitário e fotografou a si mesmo. Comercialização aconteceu por meio de banco de imagens

Publicidade

O mesmo rosto de um torcedor foi utilizado por diversas marcas em anúncios para a Copa do Mundo, entre elas: Visa, Hyunday, Brahma, Claro, Fast Shop, Ricardo Eletro, Magazine Luiza, Walmart e Centauro, como mostrou reportagem do G1. As imagens que já foram utilizadas, possivelmente, mais de 1.000 vezes foram produzidas pelo publicitário e fotógrafo Filipe Frazão, de 29 anos. A comercialização das fotos aconteceu por meio de sites de bancos de imagens como Shutterstock, iStock, Fotolia e o brasileiro CrayonStock.

Imagens, Copa, Torcedor, anúncio, Visa, Hyunday, Brahma, Claro, Fast Shop, Ricardo Eletro, Magazine Luiza, Walmart e Centauro

Imagens, Copa, Torcedor, anúncio, Visa, Hyunday, Brahma, Claro, Fast Shop, Ricardo Eletro, Magazine Luiza, Walmart e Centauro

Leia também: As marcas mais amadas do Brasil. Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência.

Pesquisa | Coração | Officina Sophia | Amor


Publicidade