As marcas mais amadas do Brasil | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade

As marcas mais amadas do Brasil

Levantamento da Officina Sophia analisa como empresas conquistam o coração de consumidores

  • As marcas mais amadas do Brasil
Compartilhe

O levantamento da Officina Sophia mostra quais empresas aparecem como as mais amadas pelos brasileiros e analisa o que as levou até o topo do ranking emocional dos consumidores. O estudo Loved Brands aponta atributos essenciais para essa conquista. O Boticário, Natura, Louis Vuitton, Nestlé, Havaianas,Prada, Rolex, Gucci, Mont Blanc e Tommy Hilfinger são as dez preferidas no Brasil.

Há ainda listas segundo categorias e classes sociais. Muitas marcas coincidem na preferência entre os grupos com menor e maior renda, mas também há peculiaridades, dependendo do setor de atividade. Essas informações são importantes para profissionais de Marketing saberem em quais atributos apostar, dependendo de qual é o público-alvo da marca.

Veja também:
:: Os três pilares fundamentais para envolver os consumidores;
:: Como desenvolver proximidade e afetividade.

 



Download

Baixar conteúdo completo
Faça seu login ou assine agora
Fechar

Quero que me liguem









Fechar

Envie uma mensagem









Fechar

Quero uma demonstração

*Horário comercial














Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss