Marcas de amendoim esperam aumentar vendas em 30% na Copa 31 de março de 2014

Marcas de amendoim esperam aumentar vendas em 30% na Copa

         

Pesquisa do Ibope aponta que 66% dos brasileiros consomem o produto em confraternizações. Dori, Santa Helena e Agtal ampliam portfólio e criam kits promocionais

Publicidade

As marcas de amendoim planejam um crescimento das vendas em 30% com os jogos da Copa do Mundo. O otimismo se baseia em uma pesquisa do Ibope encomendada pela Associação Brasileira da Indústria de Chocolate, Cacau, Amendoins, Balas e Derivados (ABICAB), que apontou a preferência de 66% dos brasileiros pelo produto para consumo durante confraternizações e encontro com amigos.

A fabricante Dori espera crescer em 30% o volume de fabricação em sua linha de amendoins. A Santa Helena, por sua vez, aposta na venda de aperitivos salgados e amplia seu portfólio de produtos para o evento com investimentos em kits promocionais e brindes temáticos com a expectativa de aumentar em 25% as vendas. Já a Agtal prevê um crescimento de 30% no consumo de seus itens.

Dori, Amendoim, Agtal, Santa Helena, Copa do Mundo

Leia também: Oportunidades para a Copa do Mundo de 2014. Pesquisas do Mundo do Marketing Inteligência, exclusivo para assinantes.

 Planejamento Estratégico | Copa do Mundo | Comportamento do Consumidor | Marketing Esportivo


Publicidade