A Maguary pega carona no projeto Travel and Share para levar seus sucos para todo o mundo. A marca é uma das patrocinadoras do casal Mirella Rabelo e Rômulo Wolff, que cruzará os países e compartilhará a experiência pelo site. A expedição irá durar dois anos, começando pelo continente americano. No momento, os viajantes desbravam o Chile.
Durante a viagem, o casal irá produzir conteúdo exclusivo para os canais oficiais de Maguary no Facebook, Instagram e Twitter, nos quais poderão ser vistas receitas típicas de diversas regiões diferentes. Diariamente, a dupla posta vídeos em que mostra as culturas por onde passam. Outras marcas também patrocinam a iniciativa.
A ação da Maguary segue uma nova tendência no mercado. Após as polêmicas envolvendo marcas que criam storytellings fantasiosos para seus produtos, o ano de 2015 deve ficar marcado pela ascenção de uma nova estratégia: o storydoing. Uma comunicação mais relevante trará os compradores para o centro das ações, tornando-os atores e criadores de conteúdo por meio de suas próprias histórias de vida.