Made in Natural ativa promoção para fidelizar clientes 8 de junho de 2016

Made in Natural ativa promoção para fidelizar clientes

         

Clube de assinatura de snacks saudáveis, oferece benefícios únicos para quem se cadastrar no programa, como congelamento de preço e escolha dos produtos preferidos sem custo extra

Publicidade

A Made in Natural ativou uma promoção com foco na ampliação na base de clientes e fidelização deles. O clube de assinaturas que ofereces opções de lanches saudáveis com fabricação própria está premiando os primeiros clientes da empresa com um conjunto de benefícios únicos e também atrair novos assinantes para o serviço.

Até o dia 23 de junho, qualquer pessoa que fizer uma assinatura de um dos planos disponibilizados pelo portal terá direito a um pacote de vantagens exclusivas. Uma delas é o congelamento dos preços até o final do ano, sendo que, a partir dessa data, os valores serão alterados. Outro diferencial para os participantes da campanha é ter a possibilidade de escolha dos snacks preferidos, sem custo adicional e de forma vitalícia, e também o acesso a lançamentos em primeira mão.

A campanha terá o apoio de ações estratégicas, como e-mail marketing para a base de leads já cadastrada, divulgação nas redes sociais para o público em geral e parcerias com blogueiras, influenciadores digitais e formadores de opinião. Para marcar o lançamento da campanha, a Made in Natural investiu no desenvolvimento de um novo site, também em versão mobile. O novo site tem como objetivo melhorar a interação e a navegabilidade dos usuários, facilitando a escolha dos snacks no ato da assinatura, disponibilizando canais automatizados de atendimento ao cliente por meio de chat e telefone, e um leque maior de produtos.

A adoção de lanches saudáveis é uma tendência na Europa, como mostrou estudo publicado no Mundo do Marketing Inteligência, que traz insights apresentados na 17ª Edição do salão Sandwich & Snack Show, o maior encontro europeu de fornecedores de fastfood e de delivery que aconteceu em Paris.

Saudabilidade, Made in Natural, Snacks


Publicidade