A Lycra leva para o Rio de Janeiro o circuito interativo que permite aos consumidores conhecerem de perto os diferenciais do fio da marca por meio de atividades lúdicas. Com a iniciativa, a empresa visa criar uma relação afetiva com os consumidores. A ação acontece até domingo, 26 de abril, no BarraShopping. Além de interagir com o espaço gratuitamente, os visitantes que apresentarem uma peça com etiqueta Lycra poderão realizar com exclusividade uma customização no item adquirido com a ajuda de promotoras especializadas.
Durante o percurso no espaço, os movimentos dos visitantes serão gravados e, ao fim do caminho, o público encontrará um totem onde o vídeo com a sua experiência o aguarda para ser postado nas redes sociais. O circuito também foi realizado em São Paulo, no Shopping Eldorado, em março, e os visitantes tiveram a oportunidade de conhecer as várias opções de aplicação do fio Lycra nas roupas em exposição.
O Circuito Lycra é a segunda etapa do Connect, projeto que teve início no último ano e reúne todos os elos da cadeia têxtil, desde tecelagens e malharias a confecções e varejo, gerando negócios para a cadeia de valor e estimulando uma relação emocional entre o consumidor e a marca.