Lux expõe novidades e distribui samplings de sabonetes na Loungerie 27 de maio de 2014

Lux expõe novidades e distribui samplings de sabonetes na Loungerie

         

Parceria faz parte da estratégia para divulgar nova geração de produtos da marca. Objetivo é apresentar portfólio de forma sedutora nas lojas de moda íntima

Publicidade

A Lux irá expor os lançamentos da marca, a partir desta semana, nas lojas Loungerie. Também serão distribuídos, nesses pontos de venda, samplings dos sabonetes líquidos. A parceria visa divulgar a nova geração de produtos e a ação “acenda a faísca”, estrelada por Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert. O objetivo da empresa é apresentar seu portfólio de uma forma sedutora. 

As marcas já se encontraram em um desfile especial realizado para o lançamento das novidades da Lux. As modelos vestiram peças da Loungerie nas cores das variantes da fabricante de sabonetes.
 

Lux, Loungerie, sabonete

Leia também: 9 perguntas que se deve fazer antes de lançar um novo produto. Dica do Mundo do Marketing Inteligência.

Varejo | Branding | Marca | Produto

 


Publicidade