L?Oréal cria rede social dedicada aos cabelos 21 de julho de 2014

L?Oréal cria rede social dedicada aos cabelos

         

Hairbook tem como principal objetivo ajudar as usuárias no tratamento dos fios, oferecendo orientações para o dia a dia e um calendário para o acompanhando dos resultados

Publicidade

A L’Oréal lançou uma rede social dedicada exclusivamente aos cabelos. O Hairbook tem como principal objetivo ajudar as usuárias no tratamento dos fios, tornando-os mais saudáveis e bonitos. Os profissionais dão orientações para o dia a dia. Para participar do site, é necessário se cadastrar e contar para os consultores da marca como é o cabelo, preenchendo os poucos campos disponíveis na página.

Os profissionais montam um tratamento sob medida, além de explicar o motivo pelo qual a cliente deve seguir o tratamento. A página disponibiliza um calendário para que a consumidora acompanhe os resultados. As porta-vozes da L´Oréal Paris, Grazi Massafera, Isabeli Fontana e Tais Araújo, possuem perfis ativos na plataforma, criada pela Ampfy.

L?Oréal, rede social

Leia também: O uso das redes sociais e ferramentas de análise entre as empresas. Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência.

Branding | Redes Sociais | Marca | Digital


Publicidade