A suíça Lindt inaugurou, nesta sexta-feira, sua primeira loja no Brasil, em associação com o grupo CRM, proprietário da Kopenhagen. A unidade fica localizada no Shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo. A marca distribuirá bombons durante os primeiros três dias de funcionamento para convencer os clientes a experimentarem a marca. A aposta da empresa está no mix de produtos que será comercializado exclusivamente nesses locais.
Os destaques são a chegada da variedade de sabores Pick&Mix – compostas por trufas embaladas individualmente, na qual os consumidores podem selecionar e montar a seu próprio gosto – e a chegada da linha Hello, que inclui tabletes em sabores diferenciados, com uma embalagem endereçada ao público jovem e urbano. O chocolate continuará a ser importado de fábricas
Lindt na Europa e os preços serão alinhados aos já praticados no mercado.
A chocolateria pretende abrir novas filiais, sendo a segunda, já com data marcada para a primeira quinzena de agosto, no Shopping Morumbi, também na capital paulista. Outras duas inaugurações estão previstas até o fim deste ano.
Leia também: Hábitos de consumo de chocolate do brasileiro. Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência.